sexta-feira, 19 de junho de 2009

Reinauguração do Blog

Talvez muitas pessoas com olhares desatentos não percebam, mas quando se vê uma plaquinha escrita com os termos: Sob Nova Direção, Reinauguração, Relançamento; em botekos de esquina, lanchonetes, lojas de confecção e até mesmo em boates de stripper, quase sempre passa despercebido, mas é certo que aquele estabelecimento não anda muito bem das pernas. Poderia dizer o mesmo desse blog? Não. Esse vai andar com pernas Novas!!!

Este blog era usado para publicar minhas peças publicitárias que agora teem novo endereço, quem quiser visitar e acompanhar (Jabá) é esse o link: mateuscoelho.carbonmade.com/

Agora, esse espaço será voltado para crônicas, contos, histórias, observações do dia-a-dia e tudo mais que puder ser escrito, descrito e espero, sempre com bom humor.

Geralmente reinaugurações são acompanhadas de coquiteis com canapés, queijo brie com damasco, mini pâtisserie francesa , petit fours e outras frescurinhas mais, mas vamos pular toda essa parte, deixar de lado as formalidades, beijinhos no rosto e tapinhas nas costas e vamos ao que interessa.

2 comentários:

  1. Ah, mas pelo menos uma cerveja vai ter de rolar!!!

    Mas todas as vezes que vejo uma placa de "Sob Nova Direção" eu sempre penso. Puts algo novo vem ai...

    e É isso agora!

    Mas a cervejada para os leitores eu vou cobrar! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Boaaaaaa!!!! Sou totalmente a favor!!!! Cerveja!! cerveja!!! Cerveja!!!!!

    Brevemete vamos marcar é uma promessa para os leitores!!! Pelo menos uma caixa por minha conta!!! Propaganda enganos??? Não Não!!!! essa sai!!!

    ResponderExcluir